quarta-feira, 10 de março de 2010

Melhoramento de texto

Um dia estava eu a passear quando começou a nevar tanto que não via nada . De repente , parou de nevar e reparei que estava perdido. ainda bem que havia uma pequena capela no cimo da montanha por isso fui caminhando…caminhando… caminhando …
E finalmente cheguei mas nem tudo me correu mal porque a porta daquela esperança de eu voltar para casa estava aberta e significava que estavam lá dentro pessoas que me podiam ajudar. entrei e lá estava a santa mãe de Deus e também conhecida por Virgem Maria e estava lá outra pessoa um mendigo com broa e febra junto a uma fogueira que ardia muito bem.
E eu perguntei:
- Posso me sentar aqui ao pé de vocês e comer um bocadinho de broa e febra?
- Sim!
No dia seguinte ele pediu aos amigos como podia voltar para casa e eles indicaram - lhe o caminho e lá foi ele todo contente para casa para ver a sua mãe.


Este foi o resultado de uma manhã de trabalho...muito produtiva!!!!

Sem comentários: